YOYO VERDE É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES E GOLD JESS FISHERS MV CONQUISTA O TAÇA DE OURO

Duas belíssimas e emocionantes finais fecharam a temporada 2019 com chave de ouro

GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

No páreo mais esperado da tarde, 6 dos melhores animais em atividade no Brasil encontraram-se na pista do Jockey Club de Sorocaba para o grande final do GP Campeão dos Campeões 2019 – 365m. O grande vitorioso foi YOYO VERDE (No Secrets Here x Orly Vista, Nordick Only VM) macho alazão de 5 anos do STUD DOS AMIGOS e criação do HARAS VISTA VERDE.
Sob a sela de D MACEDO e com o treinamento A J MACEDO, YOYO VERDE marcou 19,571s, numa chegada de arrepiar, chegando a frente de PANTHER SIGNATURE (Panther Mountain x Sign In Granite, Granite Lake) que ficou com a segunda colocação.

Yoyo Verde vencendo o GP Campeão dos Campeões 2019
Disputa foi intensa com Panther Signature
Vitória também foi a 50ª clássica de criação do Haras Vista Verde

GP TAÇA DE OURO

Na final do Grande Prêmio Taça de Ouro (301m) mais uma linda chegada com todos os animais disputando as colocações até fim. Saltando a frente, GOLD JESS FISHERS MV (Gold Medal Jess x Lady Fishers Jet, Fishers Dash), de criação e propriedade de PAULO OTÁVIO FREIRE MACEDO do HARAS MONTE VERDE (PE) venceu com autoridade, cruzando o disco final com 16,616s. Na segunda colocação – definida apenas no photochart – veio SANTIAGO JUMPIM MRL (Granite Lake x Amanda Jumpim, Apollo VM) seguido de MESTICA FLY HWS (Gold Medal Jess x Carol Fly, Signed To Fly).
O campeão GOLD JESS FISHERS MV foi guiado por D CONCEIÇÃO e treinado por L ROSA.

Vitória do macho alazão do Haras Monte Verde (PE)
Animais disputaram as colocações até o fim
Equipe levanta a Taça de Ouro

PÁREO TIAGO DOLLO

No primeiro páreo da reunião (para animais de 3 anos ou mais e IV até 95) – em homenagem ao criador e proprietário Tiago Dollo – vitória de AUGUSTUS VERDE (No Secrets Here x Orly Vista, Nordick Only VM), macho castanho de criação do HARAS VISTA VERDE e propriedade do STUD DOS AMIGOS. 
AUGUSTUS VERDE abriu luz para vencer com o tempo de 16,596s nos 301 metros, mais de um corpo a frente da segunda colocada AMY VISTA (Get Down Perry x Teller Im Sweet, Teller Cartel). LOCK LADY DASH CASH (Lock To Load x Lady Fishers Jet, Fishers Dash) ficou com a terceira colocação.
Augustus foi guiado po V BARROS e contou com treinamento de A J MACEDO.

Vitória de Augustus Verde do Stud dos Amigos
Tiago Dollo entrega o troféu a equipe do Stud dos Amigos / Haras Vista Verde

PÁREO NILSON FRANCISCO GENOVESI

O segundo páreo da tarde foi em homenagem à Nilson Genovesi, leiloeiro, um dos maiores conhecedores do turfe no Brasil e grande colaborador do Jockey Club de Sorocaba. Disputa de 301m para animais de 3 anos ou mais e IV até 100, o páreo foi vencido por TOLEDO JUMPIM MRL (Corona For Me x Ipanema Gold, Gold Medal Jess) de criação e propriedade do HARAS PORTOFINO. O macho castanho largou bem e venceu com a marca de 16,695s. TOLEDO JUMPIM MRL teve A SANTANA como jóquei e J BEZERRA como treinador.

Toledo Jumpim MRL do Haras Portofino venceu o 2º páreo da reunião
Equipe do Haras Portofino comemora

Para ver os resultados completos, clique aqui

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410