TELLER TURIM MRL CONQUISTA O GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Na linda tarde de 06 novembro, o Jockey Club de Sorocaba realizou a grande final do GP Campeão dos Campeões, prova de 365 metros e bolsa de R$ 180.000,00. BRASILIA TOLL, PARTY HARD, TELLER TURIM MRL (Teller Cartel x White Zoom, Shazoom) e TELLER MONZA MRL entraram na disputa.

Quem levou a melhor foi o campeão do GP Brasil – II Tríplice Coroa, TELLER TURIM MRL, de criação e propriedade do Haras Portofino. O alazão veio firme pela baliza 4 para vencer com a marca de 19,634s (AAA-91) com ¾ de vantagem da favorita BRASILIA TOLL.

Sob a sela de E B Melo e treinado por M O Artemam, com mais esta vitória TELLER TURIM MRL continua invicto com 5 vitórias em 5 apresentações.

Resultados completos, clique aqui


TELLER ITALIA MRL VENCE O PÁREO EURICO ROSA

No páreo em homenagem ao jóquei multicampeão Eurico Rosa, disputa nos 320 metros, vitória de TELLER ITALIA MRL (Teller Cartel x Atacama Bryan SA, Blazen Bryan). O castanho de criação e propriedade do Haras Portofino abriu luz e venceu com a marca de 17.817s (AA-80) com mais de um corpo de vantagem do segundo colocado.

TELLER ITALIA MRL foi guiado por E B Melo e contou com treinamento de M O Artemam.


BLUCE DICKSON FJM LEVA O PÁREO ANTONIO ESAU FERRAZ DE ALMEIDA

No Páreo Antonio Esau Ferraz de Almeida, bonita vitória de BLUCE DICKSON FJM (Dickson Jess Corona x Ease Prize EMZ, First Prize Man) de criação e propriedade do Haras Mantovani. O representante do Paraná chegou na frente marcando 17.651s (AA-84) com ¾ de vantagem de KORONA LAKE HR (Granite Lake x Corona Facil, Corona Cartel).

BLUCE DICKSON FJM venceu com J D Pereira na condução e FF Mendes no preparo.

Resultados completos, clique aqui

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410