PARTY HARD É O CAMPEÃO DO GP BRAZILIAN FUTURITY 2021

Com Party Hard, Fazenda JC Theobaldo fatura o maior futurity da América Latina.

A final do GP Brazilian Futurity foi de encher os olhos dos apaixonados pelo Quarto de Milha de Corrida. PARTY HARD (Granite Lake x Bonos Party, Bono Jazz) largou bem pela baliza 3 e foi disputando metro a metro até cruzar o disco final na primeira colocação e incluir essa vitória histórica para seu criador Erico Braga e seu proprietário, a Fazenda JC Theobaldo, que iniciou este ano nas corridas em Sorocaba e se mantém invicto.

O macho zaino guiado por D Conceição e treinado por R Rosa venceu com a marca de 17.437s disputando cabeça com MILAO FOR ME MRL (Corona For Me x Ipanema Gold, Gold Medal Jess), e foram seguidos de perto por SPLENDIDO (Granite Lake x Sign Tofly CRC, Signed To Fly) e JUSTIFY FOR ME AD (Corona For Me x Hipocresia Dash, Tolltac Daring).

PARTY HARD levou para casa os R$ 406.000,00 da bolsa destinados ao campeão. Com a vitória, treinador e jóquei também ganharam um carro 0km e uma moto 0Km respectivamente.

Confira os tempos e colocações:

17.437s (IV-90) – PARTY HARD
17.453s (IV-90) – MILAO FOR ME MRL
17.477s (IV-89) – JUSTIFY FOR ME AD
17.497s (IV-89) – SPLENDIDO

Para ver os resultados completos, clique aqui


Páreo Haras Prata / Haras Show / Haras Sampaio

Entre as classificatórias do GP America Futurity e a final do GP Brazilian Futurity, três páreos trouxeram ainda mais emoção à tarde de 24 de abril. O primeiro deles foi o Páreo Haras Prata / Haras Show / Haras Sampaio, de 320 metros. Nele, vitória de BAVIERA WAGON MV (Wagon To Hollywood x Ticket To Paradise, Holland Ease) de criação de Paulo Otávio Freire Macedo, do Haras Monte Verde/PE. A fêmea zaina cruzou o disco final na primeira colocação marcando 17.608s (IV-86), com meio corpo de vantagem do segundo colocado. BAVIERA WAGON MV teve A J Macedo no treinamento e D Macedo na condução.


Páreo Rancho FF / Haras Sta. Maria / Fazenda Caruana

Quem levou o Páreo Rancho FF / Haras Sta. Maria / Fazenda Caruana de 320 metros foi a fêmea FANTASTICA WAVE (Fantastic Corona Jr x Wave Rider, First Down Dash). De criação de Erico Braga e propriedade do Haras Fazenda São José, a zaina cruzou o disco final cravando 17.825s (IV-79) com meio corpo de vantagem de RUNAWAY JESS (Gold Medal Jess x Etoile Runaway, Ocean Runaway). FANTASTICA WAVE foi guiada por G Brito e contou com treinamento de R Rosa).


Páreo Haras Monte Verde / Theo Ribeiro

No sétimo páreo da reunião, também de 320 metros, vitória de BRUCE DICKSON FJM (Dickson Jess Corona x Ease Prize EMZ, First Prize Man) de criação e propriedade do Haras Mantovani. O macho castanho tomou a dianteira na metade da prova para vencer absoluto com o tempo de 17.526s (IV-88), com mais de um corpo de vantagem. BRUCE DICKSON FJM correu sob a condução de L S Pereira e treinamento de V Antunes.

Para ver os resultados completos, clique aqui

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410