PÁREOS ESPECIAIS TAMBÉM AGITARAM A TARDE DE 15/06

Três páreos especiais de 201 metros animaram ainda mais a tarde do sábado, 15/06. Abrindo a reunião do dia, o primeiro foi o Páreo Edi Carlos Rodrigues de Paula com 6 animais que protagonizaram uma linda disputa. Com a marca de 11,894s o vencedor foi CORONA RODARA (Corona Dandy PK x Miss Holland HHF, Money Spinner) de propriedade de JULIO CLÍMACO VASCONCELOS JR e criação de ROBERTO DAMASCENO DE ARAÚJO. O macho zaino de 2 anos foi treinado por R ROSA e guiado por D CONCEIÇÃO.

 

A segunda corrida da tarde, o páreo Haras Fazenda São José, teve dobradinha da criação do HARAS JAGUARUANA, de Pedro Barbizan. Correndo na baliza 6, NINA GET JQM (Get Down Perry x Passin For A First, First Down Dash) fêmea de propriedade do HARAS JAGUARUANA, treinada por M M TAVARES e com J J Medina na condução, veio por fora chegou na frente marcando 11,980s para vencer o páreo. Em seu encalço, veio na segunda colocação FILIPO FANTASTIC JQM (Fantastic Corona Jr x Composed Charisma, First Down Dash), de propriedade de MARIANA JUBRAN, macho que teve C MEDINA como jóquei e foi treinado também por M M Tavares.

 

O Páreo Alexandre e Sueli Mantovani, o terceiro da tarde, foi de arrepiar. Numa linda disputa chegaram parelhos três animais, sendo definido o vencedor apenas pelo photochart. Quem conquistou a vitória foi ROMANTIC SECRET (No Secrets Here x Koy Fish Blue, Jess Louisiana Blue), fêmea castanha de 4 anos de propriedade de JEFFERSON LUCIANO DE OLIVEIRA e criação de MARCELO JORGE, cruzando o disco com o tempo de 11,796s. Com diferença apenas de cabeça, viram na segunda e terceira colocações, respectivamente WV BRAD QUICK DASH (Royal Quick Dash x Finding Tru LKove, Finding Nemo) e DASHING MOUNTAIN MRL (Panther Mountain x Dashing Little Reba, First Down Dash).

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410