PÁREOS ESPECIAIS LEVARAM AINDA MAIS EMOÇÕES PARA O SÁBADO EM SOROCABA

Páreos especiais homenagearam ranchos americanos

Os três primeiros páreos da reunião 10/2019 no Jockey Club de Sorocaba foram nomeados em homenagem aos três ranchos americanos que gentilmente doaram coberturas à segunda edição do Leilão Jockey Club de Sorocaba Mixed Sale: Lazy E Ranch, 6666 Ranch e Royal Vista Ranches.

Às 13h, a primeira disputa foi o PÁREO LAZY E RANCH. Nele, três animais entram na disputa: AURORA VISTA (No Secrets Here x Jess plain Kool, Mr Jess Perry), GINGER CORONA HBR (Granite Lake x Primera Corona, Corona Cartel) e BARCELONA ROSES MRL (Gold Medal Jess x Gather The Roses, Mr Eye Opener). E a vencedora foi a fêmea castanha de propriedade de RAMON RIBEIRO IBIAPINO e criação do HARAS VISTA VERDE, AURORA VISTA.

Treinada por S SAMPAIO e com D MACEDO na condução, ela cruzou o disco final com 16,850s, com um corpo e 1/4 a frente de GINGER CORONA HBR, que chegou na segunda colocação.

 

No segundo páreo, o 6666 RANCH, a vitória foi conquistada por PANTHER SIGN (Panther Mountain x Sign In Granite, Granite Lake) do HARAS PRINCESS NEINI. Logo após a largada, esta fêmea zaina criada por ERICO BRAGA foi abrindo vantagem para vencer a prova com 16,617s. Guiada por D OLIVEIRA e treinada por J BISPO, PANTHER SIGN foi seguida por WV BRAD QUICK DASH (Royal Quick Dash x Finding True Love, Finding Nemo) que chegou na segunda colocação com apenas 1/2 corpo de diferença.

 

A terceira corrida foi o PÁREO ROYAL VISTA RANCHES, com 4 animais inéditos. O destaque ficou por conta das fêmeas GENOMA DASH WA (Granite Lake x Genoma Daring, Tolltac Daring) e CELESTE LAKE (Granite Lake x Gold Medal Perry, Mr Jess Perry) que protagonizaram uma belíssima disputa pelas balizas 4 e 5. A vitória, definida apenas nos metros finais e com apenas uma cabeça de diferença, foi para GENOMA DASH WA de propriedade de GERMAN EDUARDO MORALES e criação de ROBERTO SYLVIO ABDALLA. Guiada por E PEREIRA e com treinamento de L ROSA, GENOMA DARING WA cravou 16,806s.

Para ver os resultados completos, clique aqui.

A próxima reunião é no dia 10 de agosto, com a prova da I Tríplice Coroa, o GP São Paulo e o GP Taça de Bronze. Acompanhe nosso calendário completo aqui.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410