NOSSAS REDES SOCIAIS:    @jockeyclubsorocaba     /JockeyClubDeSorocaba

Nota Oficial – Eleições 2018

O Jockey Club de Sorocaba (JCS) vem de público cumprimentar todos os brasileiros pelo show de democracia e de cidadania nas eleições 2018.

Cumprimentar também o Presidente Eleito, Jair Messias Bolsonaro, pelos números alcançados que o credenciam e o elevam à posição de 38º. Presidente da República Federativa do Brasil a partir do próximo dia 1º de janeiro.

A diretoria do Jockey Club de Sorocaba, e seus associados, maior entidade Turfística do Cavalo Quarto de Milha de Corrida da América do Sul, 100% alinhado com o esporte e as Boas Práticas com os Animais, registramos o desejo de que o futuro governo do Presidente eleito Jair Bolsonaro adote como base de sua administração os pilares que defendemos em nossa entidade, da transparência, da austeridade, da honestidade, do combate a corrupção e do diálogo com a sociedade brasileira como um todo.

O JCS está de portas abertas para colaborar com o que for preciso para o fortalecimento do esporte e do agronegócio brasileiro.

Todos juntos por um Brasil justo, com oportunidade a todos que querem trabalhar descentemente.

Atenciosamente,

Diretoria do Jockey Club de Sorocaba