MY JESS FOR ME CONQUISTA O GP AMERICA FUTURITY

Logo na abertura da reunião 05 da temporada 2021 no Jockey Club de Sorocaba, foi a realizada a Grande Final do GP America Futurity de 365m com bolsa total de R$ 300 mil e patrocínio do Haras Prata. Em mais essa final, o proprietário da Fazenda JC Theobaldo em parceria com o Haras Fazenda São José venceu e continua invicto em Sorocaba, agora com a vitória de MY JESS FOR ME (Corona For Me x Pippa Dash PK, Fishers Dash). A fêmea zaina fez linda disputa com CORONNA GIRL PK (Corona For Me x My Angel Reason SA, Good Reason SA) e chegou com um pescoço de vantagem, marcando 19,697s. MY JESS FOR ME é de criação do Haras Fazenda São José, foi guiada por D Conceição e treinada por R Rosa.

Confira os tempos e colocações:
1 – MY JESS FOR ME – 19.697s
2 – CORONNA GIRL PK – 19.744s
3 – FANTASTIC DINASTIA – 19.806s

Obs.: Confirmação dos vencedores condicionada aos resultados dos exames antidoping.


Páreo Estância 3M

Três páreos de 301 metros também agitaram a tarde de corridas no Jockey Club de Sorocaba. No primeiro deles, o Páreo Estância 3M para animais inéditos, o primeiro lugar ficou com MISS SPLASH TAC ZO (Tac It Like A Man x Splash By EM ZO, Apollo By EM) de criação e propriedade de Ziguiomar Ongaratto. Com V Barros como jóquei e S Bezerra no treinamento, a fêmea alazã cruzou o disco com a marca de 16.844s, com um pescoço de vantagem de sua irmã paterna TAC CORONA ROSE (Tac It Like A Man x Do You Love Corona, Corona Cartel.


Na sequência veio o páreo Haras Flor do Campo para animais com IV até 84. Quem levou a disputa foi de VALENTINNE KISSER (One Famous Eagle x The Goodbye Kisser, First Down Dash) de criação de Marcelo Jorge e propriedade do Rancho Horizonte. Pela baliza 6, a fêmea alazã veio ganhando performance para vencer com o tempo de 16.774s, com ¾ de vantagem para BART VERDE (Get Down Perry x Katrina AS, Carters Cartel). VALENTINE KISSER foi treinada por S R Souza e conduzida por L S Pereira.


Páreo Haras RLT

Já no páreo para a animais com IV até 89, o Páreo Haras RLT, a vitória foi de GRANITE BUENO (Granite Lake x Eye Am Bueno, Mr Eye Opener) de criação de Marco Botelho e propriedade do Stud K&P. O macho tordilho venceu com autoridade abrindo luz para vencer com a marca de 16.698s, com um corpo e meio de vantagem de GLORIA LAKE HRZ (Granite Lake x Atacama Bryan SA, Blazen Bryan).  GRANITE BUENO foi conduzido por V A Barros e contou com treinamento de M Artemam.

Resultados completos: clique aqui

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410