MONACO ROSES MRL É O CAMPEÃO DO GP III DERBY 2020

Abrindo os trabalhos da reunião 12 no Jockey Club de Sorocaba, aconteceu o Grande Prêmio Presidente do Jockey Club de Sorocaba – III Derby – “Sr. Erico Braga”, prova de 402 metros para animas de 4 anos ou mais. Após os primeiros metros, destacaram à frente  YOYO VERDE (No Secrets Here x Orly Vista, Nordick Only VM) e MONACO ROSES MRL (Corona For Me x Gather The Roses, Mr Eye Opener) que protagonizaram uma disputa eletrizante, definida no último galão, com vitória de MONACO ROSES MRL, com vantagem de uma cabeça. Por conta de problemas técnicos no photochart, infelizmente os tempos não foram computados.

De criação e propriedade do Haras Portofino, o macho alazão levou pra casa os R$ 54.000,00 da bolsa destinados ao vencedor. Foi guiado por A Andrade e contou com treinamento de M O Artemam.


Páreo Holly Dance

Bonita disputa também no terceiro páreo da reunião, o Páreo Holly Dance de 201 metros para animas com 3 anos ou mais, inéditos, dobradinha do Haras Isabelita, da Bolívia, com vitória de GUZMAN JQM (Jess Louisiana Blue x Corona Bikini, Corona Cartel) e AMAZONAS FOR ME MV (Corona For Me x Rebeca Dash SA, Ima Dash Too) na segunda colocação. Com um focinho de diferença, o animal de criação do Haras Jaguaruana, GUZMAN JQM venceu com a marca de 11,841s – quatro milésimos de vantagem. Venceu sob a sela de J D Pereira e treinamento de A Saulo.


Páreo For A Million

Na quarta carreira da reunião, o páreo For A Million, de 201 metros para animais de 3 anos ou mais com IV até 89, vitória de TELLER DASHING MRL (Teller Cartel x Dashing Little Reba, First Down Dash) de criação e propriedade do Haras Portofino. O macho castanho cruzou o disco com o tempo de 11,817s, com meio corpo de vantagem do segundo colocado. TELLER DASHING MRL foi guiado por A Santana e treinado por M O Artemam.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410