MEGARACE É DE SPLENDIDO

Logo na abertura da Reunião 07/2021 no Jockey Club de Sorocaba, às 10 da manhã, foi realizada a grande final do GP Megarace – Gianni Franco Samaja, prova de 402 metros e uma das maiores da América Latina. Quatro animais estavam no páreo SPLENDIDO (Granite Lake x Sign Tofly CRC, Signed To Fly), THE GOOD KISSER WA (Good Dash Reason WA x Kiss Me For Me SA), VALENTINO FANTASTIC (Fantastic Corona Jr x Bac In Black RLT, Splash Bac) e PARTY HARD (Granite Lake x Bonos Party, Bono Jazz).

Quem cruzou o disco final em primeiro foi SPLENDIDO, de criação de Érico Braga e propriedade de Eladio Benevides. Pela baliza 3, o zaino saltou na frente e manteve a dianteira para vencer com a marca de 21.546s (AAA-92) com um pescoço de vantagem de THE GOOD KISSER WA. SPLENDIDO correu sob a sela de D Oliveira e teve J Bispo como treinador.

Confira os tempos e colocações:
21,546s (AAA-92) – SPLENDIDO
21,592s (AAA-91) – THE GOOD KISSER WA
21,742s (AA-88) – VALENTINO FANTASTIC
21,820s (AA-86) – PARTY HARD

Clique aqui para ver os resultados completos


Páreo Edi Carlos Rodrigues de Paula

O sétimo páreo da reunião foi o Páreo Edi Carlos Rodrigues de Paula de 201m para animais sem índice de velocidade. Para a alegria do homenageado no páreo, FULECO SECRETS ERP (No Secrets Here x Sukita Vista, Signed To Fly) de criação e propriedade de Edi Carlos Rodrigues de Paula, foi o vencedor. Guiado por N Jara e treinado por M M Tavares, o alazão tostado veio por fora e cruzar o disco final com 12,009s (AA-85), com uma cabeça de vantagem de ORGULHOSA LA SHOW.


Páreo Haras Fazenda São José

No Páreo Haras Fazenda São José, o oitavo páreo da tarde, de 201 metros para animais com índice de velocidade até 84, quem logrou a vitória foi a fêmea de criação de Mario André e propriedade do Stud JSS, PRINCESS LAKE DASH (Granite Lake x Lara Corona, Fantastic Corona Jr). Num páreo cheio, com 8 animais na disputa, a tordilha representante do Rio de Janeiro, tomou a frente pela baliza 2 e venceu com a marca de 11.903s (AA-89), com uma cabeça de vantagem de DAMA JESS, que ficou com a segunda colocação. PRINCESS LAKE DASH contou com treinamento de A Dutra e foi conduzido por A R Lima.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410