GP NORDESTE É DE HAIM 36 HRZ

No GP Nordeste, exclusivo para animais de criação nordestina, a disputa em um bate só foi entre GOOD GIRL FOR ME (Corona For ME x Da Vinci Girl, Ronas Ryon) de Sergipe, HAIM 36 HRZ (Tres Seis x Fair Separatist, Separatist) e INVICTUS WAGON MV (Wagon To Hollywood x Iwannamakeitwithyou, Make It Anyware) ambos de Pernambuco. A vitória foi conquistada pelo animal de criação do Rancho Horizonte e propriedade do Haras 2M de Marco Botelho, HAIM 36 HRZ.

Guiada por V Barros e treinada por J A Gomes, a alazã não fez boa largada, mas veio ganhando terreno para superar os adversários e cruzar em primeiro lugar, cravando 17.164s (IV-71) com uma cabeça de vantagem de GOOD GIRL FOR ME (Corona For Me x Da Vinci Girl, Ronas Ryon) que ficou com a segunda colocação.

Resultados completos, clique aqui


Páreo Deputado Federal Herculano Passos

Na sequência da programação foi realizado ao páreo Deputado Federal Herculano Passos, nos 275 metros para animais com IV até 94. MURLOCK STONE HLA, um macho SC Chiseled In Stone em mãe Fishers Dash foi o vitorioso. De criação do Haras Luis Alves e propriedade do Stud Cha Cha Cha e Eladio Benevides, o castanho fez boa largada e superou os adversários ao cruzar o disco final com a marca de 15.498s (AA-86), com vantagem de ¼ de CANA FOR ME JQM que ficou com a segunda colocação.

MURLOCK STONE HLA contou com D Oliveira na condução e J Bispo no preparo.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410