GP MEGARACE 2020 É DE GRANITE FACIL MRL

Piccinim e Kiko, do Mato Grosso, comemoram a vitória

A sétima reunião de 2020 no Jockey Club de Sorocaba, já começou com adrenalina em alta, com a grande final do GP Megarace – Gianni Franco Samaja. Estavam no páreo EURICO FOR ME JQM (Corona For Me x Dashing Folly, First Down Dash), GRANITE FACIL MRL (Granite Lake x Corona Facil, Corona Cartel) e ATAU JQM (No Secrets Here x Corona Bikini, Corona Cartel), e a vitória foi conquistada pelo macho zaino de criação do Haras Portofino, GRANITE FACIL MRL. De propriedade de Piccinim e Kiko, GRANITE FACIL MRL cravou 21,563s, com um pescoço de vantagem da segunda colocada ATAU JQM. Com a vitória, Piccinim e Kiko levam para casa os R$ 163 mil, o treinador M ARTEMAM um carro 0Km e o jóquei A ANDRADE, uma moto 0Km.


PÁREO 2º LEILÃO MEGA VELOCIDADE

Na sequência, dois páreos comuns também agitaram a tarde de corridas no Jockey Club de Sorocaba. No primeiro deles, para animais de 3 anos ou mais inéditos, de 201 metros, o Páreo 2º Leilão Mega Velocidade, teve vitória de MOON ROSES MRL (Separatist x Gather The Roses, Mr Eye Opener) de criação e propriedade do Haras Portofino. Com J P Cunha na condução e D Melo no treinamento, MOON ROSES MRL marcou 11,912s, com um corpo e um quarto a frente da segunda colocada.


PÁREO H. FAZ SÃO JOSE / H. MANOTVANI / EDI CARLOS

Em seguida, veio o terceiro páreo da reunião. Uma linda disputa entre os 6 competidores, de 3 anos ou mais com IV até 89, de 201 metros. O vitorioso foi mais uma animal de criação do Haras Portofino, GOOD ROSES MRL (Good Reason SA x Gather The Roses, Mr Eye Opener) com a marca de 12,001s, apenas 1 milésimo de segundo a frente do segundo colocado, BUDWEISER VERDE (Get Down Perry x Pinky Powder Puff, Corona Cartel). De propriedade de Edicarlos R. de Paula, GOOD ROSES MRL foi guiada por J P Cunha e contou com treinamento de J TAVARES.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410