FANTASTIC FLY APOLLO VENCE O GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES 2020

Às 15h deste sábado, 19 de dezembro, os melhores cavalos em atividade no Jockey Club de Sorocaba entraram na pista para a disputa do último Grande Prêmio do ano, o Campeão dos Campeões, de 365 metros e R$ 180.000,00 de bolsa, além de um carro 0Km ao proprietário, oferecido pela ABQM.

Favorito nas apostas, FANTASTIC FLY APOLLO (Fantastic Corona Jr, Fly Apollo Eyesa, Eyesa Special) venceu com autoridade. Pela baliza 3, o tordilho de criação do Haras Fazenda São José e propriedade do Haras Três Climas e Fabio Mattos, largou bem e veio constante para vencer com a marca de 19,459s, com 3/4 de vantagem de ONLY FOR ME PK (Corona For Me x Nordika Only VM, Nordick Only VM). Com a vitória, FANTASTIC FLY APOLLO tornou-se o único animal a vencer 3 grandes prêmios em 2020 no Jockey Club de Sorocaba. Foi conduzido por B Guimarães e treinado por R Rosa. 

CLIQUE AQUI E VEJA RESULTADO COMPLETO.


Páreo Flo Bryan
Abrindo a última reunião do ano em Sorocaba, 5 animais disputaram o páreo Flo Bryan de 275 metros para animais com IV até 84. Quem se deu melhor foi DAMA JESS (Gold Medal Jess x Dama Chico Dash, Granite Lake) de criação e propriedade do Haras São Matheus. Partindo da raia 4 ela disputou os primeiros metros com THE EAGLE DASHER (One Famous Eagle x BP First Fling, First Down Dash) para tomar a dianteira e vencer com a marca de 15,711s, tendo em seu encalço BART VERDE (Get Down Perry x Katrina SA, Carters Cartel) que ficou com a segunda colocação. DAMA JESS teve R Pereira como jóquei e contou com treinamento de M C Cruz.


Páreo Darlin Bryan PK
No segundo páreo páreo, de 275 metros para animais com IV até 89, 4 competidores entraram na pista. O vencedor foi HAYDEN FOR ME STM (Corona For Me x Curls Girl, First Down Dash), macho alazão de criação e propriedade do Haras Santa Maria. Com autoridade ele cruzou o disco final com a marca de 15,404s, com mais de um corpo de vantagem para o segundo colocado. HAYDEN FOR ME STM correu sob sela de D Oliveira e treinamento de J Bispo.


Páreo Space Ease
Já na terceira ccorrida da tarde, vitória de AUGUSTUS VERDE (No Secrets Here x Orly Vista, Nordick Only VM) de criação do Haras Vista Verde e propriedade do Stud dos Amigos. Com quatro animais na disputa, o páreo de 275 metros para animais com IV até 94 teve uma bela disputa. TELLER DASHING MRL, FACYNIO PERRY e AUGUSTUS VERDE fizeram uma corrida equilibrada, e para nos metros finais AGUSTUS tomar a frente e cruzar em primeiro marcando 15,326s. AUGUSTUS VERDE foi guiado por D Macedo e treinado por A J Macedo.

Páreo Vereador João Donizete Silvestre
No último páreo antes da grande final, aconteceu o páreo de 275 metros em homenagem ao vereador da cidade de Sorocaba João Donizete Silvestre. Para animais com IV até 99, sete competidores entraram na disputa e protagonizaram um páreo equilibrado. Vindo pela baliza 7, MISTER EAGLE MRL (One Famous Eagle x Gather The Roses, Mr Eye Opener) de criação e propriedade do Haras Portofino, foi melhor e venceu com a marca de 15,187s, com um pescoço de vantagem do segundo colocado. MISTER EAGLE MRL contou com R F Costa na condução e M O Artemam no prepraro.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410