FANTASTIC FLY APOLLO LEVA O GP SOROCABA FUTURITY

Abrindo a reunião 11 do Jockey Club de Sorocaba, na esperada final do GP Sorocaba Futurity de 320 metros, vitória de FANTASTIC FLY APOLLO (Fantastic Corona Jr x Fly Apollo Eyes, Eyesa Special). Após disputa com SPEEDY FOR ME STM (Corona For Me x Adios Miss Jess, Mr Jess Perry), o tordilho de criação do Haras Fazenda São José e propriedade do Haras 3 Climas/Fabio Mattos, abriu vantagem para vencer com a marca de 17,242s com mais de dois corpos de vantagem do segundo colocado. FANTASTIC FLY APOLLO venceu sob a sela de J Santana e treinamento de R Rosa.


PÁREO FANTASTIC FOR ME

No Páreo Fantastic For Me, de 201 metros para animais inéditos com 3 anos ou mais, a vitória ficou com fêmea ANGEL WAGON FSF (Pyc Paint Por Wagon x Apollitical Angel, Mr Jess Perry) de criação de Marcelo Barreto de A Sarmento e propriedade do Haras Jaguaruana. Guiada por C Medina e treinado por A Eufrasio, ANGEL WAGON FSF venceu com a marca de 11,945s com mais de um corpo de vantagem da segunda colocada, THE EAGLE DASHER (One Famous Eagle x BP First Fling, First Down Dash).

PÁREO POPS KING PK

Já no páreo Pops King PK, de 201 metros para animais com 3 anos ou mais, com IV até 84, quem levou a melhor foi SIX GUN MRL (Separatist x Creme De La Creme, Tres Seis) de criação e propriedade do Haras Portofino. Sob a sela de  J D Pereira e treinamento de M Artemam, SIX GUN MRL venceu com a marca de 11,931s, com um corpo a frente do segundo colocado.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410