DEU BABY FANTASTIC NO GP SÃO PAULO

Condomínio Fantastic Corona Jr comemora conquista da I Tríplice e novo recorde nos 301m

A primeira prova que compõe a Tríplice Coroa, o GP São Paulo (as outras duas são o GP Brasil e o GP Consagração), reuniu 7 craques no sábado, 10 de agosto, para disputa em partida única – sem classificatórias – da bolsa de R$ 100.000,00 em 301 metros.

Uma corrida espetacular que colocou num mesmo páreo:  BABY FANTASTIC (Ganhador do GP BRAZILIAN FUTURITY), GARIMPEIRO CORONA – (3º colocado do GP POTRO DO FUTURO),CRAZZY TO FLY – (Ganhador do GP CRIAÇÃO NACIONAL), BRASILIA TOLL (Finalista clássica), TYRION KISSER – (Vencedor do GP SOROCABA FUTURITY e do GP POTRO DO FUTURO),  SHES GOLD – (Vice-Campeã do GP CRIAÇÃO NACIONAL) e GRANITE TOLL LAKE (Ganhador do GP MEGARACE).

O páreo veio equilibrado, mas pela baliza 2 BABY FANTASTIC (Fantastic Corona Jr x Hustled, Feature Mr Jess) foi abrindo vantagem para vencer e cravar o novo recorde dos 301m: 16,119s. A marca anterior era de 16,174s que havia sido conquistada em abril deste ano, por YANKEE VERDE.

Esta é mais uma vitória comemorada pelo do CONDOMÍNIO FANTASTIC CORONA JR, composto por Ana Dantas Ranch, Haras Prata, Haras Santa Maria, Fazenda Caruana e Rancho das Américas. Conduzido por E B Melo (Dadá) e com treinamento de L Levir, BABY FANTASTIC é de criação de ERICO BRAGA do HARAS PRATA.

Resultados completos, clique aqui.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410