Coronel Cartel WA bate recorde e faz melhor tempo nas classificatórias do GP Super Sprint

Coronel Cartel WA, um potro filho de Corona For Me e Louisiana Dash SLN, venceu o primeiro páreo da tarde de sábado e bateu o recorde dos 275 metros do Jockey Club de Sorocaba. Montado por J D Pereira e treinado por A Marques, Coronel Cartel WA marcou o tempo de 15,119 s para um índice de velocidade 107. Ele é de criação e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla.

Na segunda e mais disputada classificatória, a vitória ficou com Wagon Wheel Kas RLT. Ele é um filho de Kas On Fly e White Money RLT, que foi montado por A Arteman e é treinado por M O Arteman. Wagon Wheel Kas RLT é de criação e propriedade de Ralph Lima Terra e fez o tempo de 15,308 s.

A terceira e última classificatória foi vencida por Medal Dash PK, criada por Plínio de Rezende Kiehl e de propriedade do Haras San Can. Medal Dash PK é uma potranca filha de Gold Medal Jess e Pippa Dash PK montada por C Medina e treinada por M M Tavares. O tempo dela foi de 15,273 s.

A Final do GP Super Sprint 2018 será no próximo dia 7 de abril, sábado, que terá as classificatórias do GP Brazilian Futurity e o novo GP Breeders Derby.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410