CLASSIFICATÓRIAS T. E. LEILÃO ANA DANTAS – XIII EDIÇÃO VELOCIDADE

Seis fêmeas vão para a final no dia 18 de julho

No Torneio Especial Leilão Virtual Ana Dantas – XIII Edição Velocidade, para animais de 3 anos ou mais, inéditos ou corridos em Sorocaba com IV até 89, três classificatórias agitaram o público que acompanhou a transmissão ao vivo pelo site do Jockey Club de Sorocaba.

No primeiro páreo, vitória de DOMICAGET JQM, uma fêmea tordilha, fruto do cruzamento de Get Down Perry com Fishing Angel (Chicks Regard). De propriedade de Jose Fabio Martins e criação do Haras Jaguaruana, DOMICAGET JQM largou bem e tomou a ponta para vencer com a marca de 11,861s, um corpo a frente de MUCHACHA GOLD (Gold Medal Jess x Princes Reason RCH, Good Reason SA) que conseguiu classificar-se por tempo. DOMENICA GET JQM foi conduzida por D Guimarães e contou com treinamento de R ROSA.


No páreo mais rápido das classificatórias, a vitória foi conquistada por IMPERATRIZ WAGON MV (Wagon To Hollywood x Ladys is First, First Down Dash), fêmea zaina de criação de Paulo Otavio Freire Macedo e propriedade de Rivail da Rosa. IMPERATRIZ WAGON MV fez uma bela largada e veio constante para vencer com facilidade, cravando 11,716s, com mais de um corpo de vantagem. Guiada por J Santana e treinada por seu proprietário, R Rosa.

Na segunda colocação veio Brenda Vista (Get Down Perry x Tamara Vista, Royal Quick Dash) com 11,940s, seguida de Vitoriana HLA (Fantastic Corona Jr x Chanel Six HLA, Tres Seis) com 11,974s. Ambas conquistaram a vaga na final pelos tempos.


No último páreo da tarde, vitória de GODIVA REASON MV, fêmea castanha de criação e propriedade de Paulo Otavio Freire Macedo. Filha de Good Reason SA em Maid It Special (Special Leader), GODIVA REASON SA venceu cravando 11,954s. Venceu conduzida por G R Brito e treinada por R Rosa.

Confira abaixo as classificadas:

11,716s – IMPERATRIZ WAGON MV
11,861s – DOMENICAGET JQM
11,940s – BRENDA VISTA
11,954s – GODIVA REASON MV
11,973s – MUCHACHA GOLD
11,974s – VITORIANA HLA

*A confirmação dos vencedores está condicionada aos resultados dos exames antidoping.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410