Classificatórias GP Super Sprint 2021

Neste sábado, 27 de março, ocorreram no Jockey Club Sorocaba as classificatórias do GP Fernando Muniz de Souza – Super Speed, prova de 275 metros e bolsa de R$ 200 mil.

Na primeira classificatória, linda vitória de TELLER ROMA MRL ((Teller Cartel x Eye Am Bueno, Mr Eye Opener). A fêmea rosilha de criação e propriedade do Haras Portofino, largou bem e tomou a dianteira para vencer com a marca de 15.308s (IV-95) com um pescoço de vantagem de JALISCA REASON (Good Reason x Jasmine Ala, Aladim Bryan) que ficou com a segunda colocação. TELLER ROMA MRL foi guiada por A Andrade e contou com treinamento de M Artemam.


No segundo páreo classificatório, bela disputa com vitória foi de FOYT LAKE (Granite Lake x Delphia Jess, Gold Medal Dash), de criação e propriedade de William Orsi Filho. Conduzida por E B Melo e sob treinamento de F P Melo, a fêmea zaina cruzou o disco final com o melhor tempo das classificatórias: 15.261s (IV-96) e defendeu sua posição de FANTASTIC DINASTIA (Fanstastic Corona Jr x Dinastia Dash, Fishers Dash).


No terceiro páreo, bonita vitória de JOE PERRY (Get Down Perry x BP First Fling, First Down Dash). Pela baliza 4, o macho alazão de criação e propriedade de Tiago Dollo, chegou na frente com a marca de 15.517s, com vantagem de ¾ do segundo colocado, HARD ROCK EAGLE FJM (One Famous Eagle x Rose Regard, Chicks Regard). JOE PERRY correu sob a sela de L S Pereira e treinamento de S R Souza.


Na quarta e última disputa por uma vaga na final, a vitória ficou com TEMPTING CARTEL FJM (Teller Cartel x Ema Tempting HR, Shazoom) de criação do Haras Mantovani e propriedade de Thais Takahashi. A fêmea zaina cruzou o disco final com a marca de 15.619s, com ¾ de vantagem de KONOCKOUT FOR ME ZO (Corona For Me x Fabulous Knockout, Mr Jess Perry). TEMPTING CARTEL FJM venceu com treinamento de V Antunes e teve A Andrade como jóquei.

Confira os classificados para a final de 10/04:
FOYT LAKE – 15.261s
TELLER ROMA MRL – 15.308s
JOE PERRY – 15.517s
TEMPTING CARTEL FJM – 15.619s


Páreo Leilão Haras Brasil & Convidados

No páreo Leilão Haras Brasil & Convidados, de 301m para animais inéditos, vitória de FOR STREAK TOLL (Fantastic Corona Jr x For Cash Toll, A Streak Of Cash) de criação do Haras Fazenda São José e propriedade do Haras Las Horcas. Guiada por G R Brito e treinada por R Rosa, a fêmea alazã marcou 16.757s.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410