Classificatórias GP Brasil – II Tríplice Coroa

Abrindo o programa oficial da reunião 13/2021 no Jockey Club de Sorocaba, foram realizadas as classificatórias do GP Brasil – II Tríplice Coroa com bolsa de R$ 100 mil. A prova clássica de 365 metros contou com 9 animais inscritos, que se dividiram em 3 classificatórias.

Na primeira, vitória de TELLER TURIM MRL (Teller Cartel x White Zoom, Shazoom) de criação e propriedade do Haras Portofino. O macho alazão que estreou com vitória na reunião passada já marcando um AAAT 101, levantou voo novamente e se classificou com o melhor tempo das classificatórias: 19,663s (AAA-90). Guiado por D Oliveira e com treinamento de M O Artemam, TELLER TURIM MRL cruzou o disco final com meio corpo de vantagem de FIESTA FOR ME HJS (Corona For Me x Demoralize, Ocean Runaway), que garantiu vaga na final por tempo.


Na segunda eliminatória, o vencedor foi THE GOOD KISSER WA (Good Dash Reason x Kiss Me For Me SA, Corona For Me). De criação e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla, o zaino, que foi o campeão do GP São Paulo – I Tríplice Coroa há 15 dias, agora carimbou sua passagem para a final do GP Brasil – II Tríplice Coroa, ao vencer com a marca de 19,890s (AA-85), com vantagem de um pescoço de XANTAL FOR ME JQM (Corona For Me x Xantal Vista, Chicks Regard) que vinha em seu encalço e conseguiu a classificação por tempo. THE GOOD KISSER WA contou com A Andrade na condução e treinamento de S Sampaio.


No terceiro páreo eliminatório, após largar firme pela baliza 3, JUSTIFY FOR ME AD (Corona For Me x Hipocresia Dash, Tolltac Daring), de criação do Ana Dantas Ranch e propriedade do Hars Fazenda São José, venceu com autoridade cravando 19,843s (AA-86), com vantagem de um corpo e ¼ de vantagem de CATARINA VISTA (Get Down Perry x Orly Vista, Nordick Only VM) que por sua vez entra para a final por seu tempo. JUSTIFY FOR ME AD venceu sob a sela de D Conceição e com R Rosa no treinamento.

A final do GP Brasil – II Tríplice Coroa acontece na próxima reunião, no dia 11 setembro. Confira os finalistas:

19,663s (AAA-90) – TELLER TURIM MRL*
19,698s (AA-89) – FIESTA FOR ME HJS
19,843s (AA-86) – JUSTIFY FOR ME AD*
19,890s (AA-85) – THE GOOD KISSER WA*
19,923s (AA-84) – XANTAL FOR ME JQM
19,995s (AA-82) – CATARINA VISTA

Resultados completos, clique aqui.


Páreo Historia Appeals

A quarta corrida da tarde foi o Páreo Historia Appeals, de 275 metros para animais com IV até 94. Nele, firme vitória da fêmea de criação e propriedade do Haras Jaguaruana, CANA FOR ME JQM (Corona For Me x Fish On Cap, Fishers Dash). Largando pela baliza 3, ela abriu vantagem e venceu com o tempo de 15,408s (AA-89), com ¾ de vantagem de BEM BOLADO GOLD (Gold Medal Jess x Fortaleza For Me, Corona For Me). CANA FOR ME JQM foi conduzida pelo jóquei C Medina e treinada por M M Tavares.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410