CLASSIFICATÓRIAS DO XLII GP ABQM POTRO DO FUTURO

Abrindo a tarde de corridas em Sorocaba, na primeira a classificatória do XLIII GP Abqm Potro do Futuro (402m), venceu absoluto o macho zaino de criação e propriedade de Plínio de Rezende Kiehl, ONLY FOR ME PK (Corona For Me x Nordika Olny PK, Nordick Only VM) com a marca 21,351s, um corpo e meio de vantagem do segundo colocado. Foi guiado por C Medina teve A Eufrasio no preparo.


No segundo páreo classificatório, linda disputa e vitória do FANTASTIC FLY APOLLO (Fantastic Corona Jr x Fly Apollo Eyesa, Eyesa Special) de propriedade do Haras Três Climas e Fabio Mattos. Criação do Haras Fazenda São José, o macho tordilho venceu com o tempo de 21,373s, disputando cabeça com GUAPA NEGRA (Granite Lake x Swingin Jessie, Mr Jess Perry) que ficou com segunda colocação. Contou com treinamento de R Rosa e condução de B Guimarães.


A última classificatória do XLIII GP Abqm Potro do Futuro, foi vencida por MOON ROSES MRL (Separatist x Gather The Roses, Mr Eye Opener) de criação e propriedade do Haras Portofino. A fêmea castanha cruzou o disco com a marca de 21,579s – um corpo de vantagem do segundo colocado. Contou com treinamento de D Melo e foi conduzida por J P Cunha.

Para final classificam-se 7 animais, os vencedores, mais os não vencedores com melhores tempos. Confira abaixo.

Vencedores:
21,351s – ONLY FOR ME PK
21,373s – FANTASTIC FLY APOLLO 
21,579s – MOON ROSES MRL

Por tempo:
21,401s – GUAPA NEGRA
21,557s – CARTEL TO FLY MRL
21,582s – FANTASTIC GRANITE
21,642s – BRAVE GRANITE


PÁREO KELLY DOWN RANCH

No páreo especial Kelly Down Ranch de 301m, para animais de 3 anos ou mais com IV até 84, a vitória foi conquistada por BART VERDE (Get Down Perry x Katrina SA, Carters Cartel) de criação di Haras Vista Verde e propriedade do Stud dos Amigos. 

O macho alazão disparou na frente e venceu com um corpo e um quarto de vantagem, marcando 16,899s. Contou com treinamento de A J Macedo e teve V Barros como jóquei.


PÁREO HARAS SÃO MATHEUS

Bela disputa no 5º páreo da reunião, o Páreo Haras São Matheus, para animais com 3 anos ou mais inéditos. Vitória de RAIO FANTASTIC 3M (Fantastic Corona Jr x Inca Gold, Gold Medal Jess) de criação e propriedade de Luiz Meneghel Neto. Guiado por J Cruz e treinado por S R Souza, o macho zaino cruzou o disco final com a marca de 16,729s com um pescoço de vantagem de BIANCA VISTA (Get Down Perry x Red Hot Bet, Red Hot Rhythm) que ficou com a segunda colocação.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410