CLASSIFICATÓRIAS DO GP TAÇA DE PRATA

Definidos os classificados para a final de 21 de setembro

No último sábado, 7 de setembro, foram realizadas as classificatórias para o GP Taça de Prata, prova de 275m com dotação de R$ 40.000,00, para animais com 3 anos ou mais corridos em Sorocaba com IV até 94. Foram vinte e dois animais inscritos, divididos em 4 páreos classificatórios.

No primeiro deles, vitória de LOCK LADY DASH CAR (Lock To Load x Lady Fishers Jet, Fishers Dash) de criação do HARAS CARRERA e propriedade do HARAS MANTOVANI. A fêmea castanha de 5 anos venceu com autoridade, cravando 15,399. Foi seguida por GENOMA DASH WA, segunda colocada e AUGUSTUS VERDE na sequencia. Fechando o páreo, veio LOVE TO KISS HJS, que escorregou na largada. LOCK LADY DASH CAR foi guiada L S PEREIRA e contou com treinamento de V ANTUNES.

Lock Lady Dash Car
Comemoração do Haras Mantovani

Na segunda classificatória, o vencedor foi o macho alazão de 4 anos de criação e propriedade de ZIGUIOMAR ONGARATTO, TOK GRANITE ZO (Granite Lake x Fabulous Knockout, Mr Jess Perry). Vindo pela baliza 4, ele abriu vantagem para vencer com a marca de 15,200s, deixando a disputa pela segunda colocação entre SANITAGO JUMPIM MRL e AMY VISTA. A fêmea do STUD DOS AMIGOS ficou com o segundo lugar, apenas 1 milésimo de segundo a frente do macho do HARAS PORTOFINO. TOK GRANITE ZO, venceu sob o comando de D OLIVEIRA e treinamento de J BISPO.

Tok Granite ZO
Ziguimar Ongaratto na foto da vitória

O terceiro páreo classificatório foi vencido por JESS CEASARS VM (Jess Louisiana Blue x Mama Bryan, Blazen Bryan), fêmea de 3 anos de propriedade de EDICARLOS R. DE PAULA e DIEGO BRAGA. Conduzida por C MEDINA e com treinada por L MANOEL, JESS CEASARS cruzou o disco com 15,200s – o melhor tempo das classificatórias. Em seu encalço veio HEIB LAKE na segunda colocação e segundo melhor tempo entre as 4 classificatórias.

Jess Ceasars VM
Equipe de Edicarlos R. de Paula e Diego Braga comemora

No último páreo para a definição dos finalistas, vitória de PUMA EASE GOLD (Gold Medal Jess x Excitable Sound, Holland Ease) de criação do HARAS SÃO MATHEUS e propriedade do HARAS TRÊS CLIMAS. A fêmea alazã de 3 anos dominou o páreo e venceu com o tempo de 15,270s, sendo seguida pela fêmea do HARAS PRINCESS NEINI, PANTHER SIGN que ficou com a segunda colocação. O treinamento foi de L ROSA e o jóquei E PEREIRA.

Puma Ease Gold
Haras Três Climas comemora no Winner Circle

De acordo com as regras do GP, vão para a final os vencedores de cada uma das classificatórias, e os dois melhores tempos exceto os vencedores. 

Assim, estes são os classificados para a final que acontece dia 21 de setembro:

  • LOCKY LADY DASH CAR – 15,399s
  • TOK GRANITE ZO – 15,355s
  • JESS CEASARS VM – 15,200s
  • PUMA EASE GOLD – 15,270s
  • HEIB LAKE – 15,261s
  • PANTHER SIGN – 15,324s

Resultados completos, clique aqui.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410