CLASSIFICATÓRIAS DO GP TAÇA DE OURO

Onze animais entraram na disputa das classificatórias do GP Taça de Ouro neste sábado, 25/09. As vagas na final para disputa dos R$ 50 mil da bolsa original, foram divididas em 3 eliminatórias.

Na primeira delas, com 3 competidores, o vencedor foi BLUCE DICKSON FJM (Dickson Jess Corona x Ease Prize EMZ, First Prize Man) de criação e propriedade do Haras Mantovani. Pela baliza 5, o castanho do Paraná, venceu firme ao cruzar o disco final cravando 16.665s (AA-86), com ¾ de corpo de vantagem do segundo colocado, CITATION VERDE (One Famous Eagle x Strawberry Cartel, Corona Cartel). BLUCE DICKSON FJM contou com J D Pereira como jóquei e F F Mendes no preparo.


Na segunda eliminatória, páreo equilibrado com vitória de FRANKEL LAKE (Granite Lake x Kibriga Daring, Tolltac Daring) de criação de Mario André e propriedade do Stud K & P. O macho castanho travou uma disputa acirrada com MISS SPLASH TAC ZO (Tac It Like A Man x Splash By EM ZO, Apollo By EM) e chegou na frente cravando 16.770s (AA-83), com apenas 15 centésimos de vantagem. FRANKEL LAKE teve treinamento de A Artemam e foi montada por V A Barros.


No terceiro e último páreo classificatório, vitória absoluta de MANI FOLLY JQM (Get Down Perry x Dashing Folly, First Down Dash) de criação e propriedade do Haras Jaguaruana. Pela baliza 4, a alazã chegou na frente com um corpo e meio de vantagem, cruzando o disco final com 16.565s (AA-89). JOE PERRY (Get Down Perry x BP First Fling, First Down Dash) veio em seguida ficando com a segunda colocação. MANI FOLLY JQM correu com treinamento de M M Tavares e N Jara na condução.

Confira os classificados para a final que acontece dia 09 de outubro:

MANI FOLLY JQM – 16.565s (vencedora)
BLUCE DICKSON FJM – 16.656s (vencedor)
JOE PERRY – 16.731s
FRANKEL LAKE – 16.770s (vencedor)
CITATION VERDE – 16.779s
MISS SPLASH TAC ZO – 16.785s

Resultados completos, clique aqui

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410