CLASSIFICATÓRIAS DO GP TAÇA DE BRONZE

Confira os 6 animais que vão para a final no dia 24 de agosto

No sábado, dia 10 de agosto, vinte animais entraram na pista para a disputa das seis vagas para a final GP Taça de Bronze, prova de 201m e R$ 30.000,00 em prêmios. Foram 4 páreos, que classificaram os vencedores de cada um deles, além dos 2 melhores tempos fora os ganhadores. Destaque para a criação Portofino que venceu 3 das 4 classificatórias, com direito a novo recorde.

A primeira vaga foi conquistada por FRANÇA JESS MRL (Gold Medal Jess x Hempen Chick, Chicks Beduino) que travou uma bela disputa com ESPIRIT SEIS (Três Seis x Summer Toll, Tolltac) seguido ainda por BELLO HAIL JHD (Hall Corona x Rainha Vista, A Streak Of Cash). FRANÇA JESS MRL, fêmea de propriedade do HARAS MANTOVANI e criação do HARAS PORTOFINO, marcou 11,743s. Foi treinada por V ANTUNES e conduzida por L S PEREIRA. Após finalizados todo os páreos classificatórios ESPIRIT SEIS e BELLO HAIL JHD foram também se classificaram para a final, por obterem os melhores tempos, fora os vencedores: 11,754s e 11,801s, respectivamente.

 

No segundo páreo classificatório, PROVENÇA JESS MRL (Gold Medal Jess x Corona Facil, Corona Cartel) disparou para vencer absoluta, cravando 11,623s, IV 104 e se tornar a nova recordista dos 201m. O então recorde era de SALOME DA SHALAKO conquistado em setembro de 2018. PROVENÇA JESS MRL é de criação e propriedade do HARAS PORTOFINO. Contou com treinamento de J Bezerra e A Santana como jóquei.

 

A terceira classificatória foi uma disputa acirrada vencida por ESPANHA FLY MRL (Granite Lake x Fell My Fly, Signed To Fly) do STUD AMERICA DO SUL. Também de criação do HARAS PORTOFINO, ESPANHA FLY MRL cruzou o disco com 11,826s, apenas um pescoço a frente de HABU FANTASTIC AD (Fantastic Corona Jr x Miss JP Delight, Mr Jess Perry) que foi seguido por PUMA EASE GOLD (Gold Medal Jess x Excitable Sound, Holland Ease). ESPANHA FLY MLR foi treinada por L Levir e conduzida por A R Lima.

 

Quem levou a última vaga foi ANTRACITA HLA (Separatist x Madalin Dash VM, Apollo VM) de criação e propriedade do HARAS LUIS ALVES. A fêmea castanha abriu vantagem e venceu com autoridade, cravando 11,743s. ANTRACITA HLA teve J Carvalho na condução e M Paredes no preparo.

Assim, os classificados para a final do GP Taça de Bronze, que acontece dia 24 de agosto são:
• FRANÇA JESS MRL – 11,743s
• PROVENÇA JESS MRL – 11,632s
• ESPANHA FLY MRL – 11,826s
• ANTRACITA HLA – 11,743s
• ESPIRIT SEIS – 11,754s
• BELLO HAIL JHD – 11,801s

Clique aqui para ver os resultados completos.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410