CLASSIFICATÓRIAS DO GP TAÇA DE BRONZE

Quatorze animais inscritos disputaram as 6 vagas na final do GP Taça de Bronze. Na primeira classificatória, BORIS VERDE (Get Down Perry x Strawberry Cartel, Corona Cartel) de criação do Haras Vista Verde e propriedade do Stud dos Amigos venceu com meio corpo de vantagem de FANTASTIC BARBIE (Fantastic Corona Jr x Little Dynasty, FDD Dynasty), cruzando o disco final com 11,887s. O macho alazão foi guiado por V Barros e contou com treinamento de A J Macedo.


No segundo páreo classificatório, uma linda e disputada carreira. GOOD JUMPIM MRL (Good Reason SA x Ipanema Gold, Gold Medal Jess), de criação e propriedade do Haras Portofino, travou um belo duelo com RAIO FANTASTIC 3M (Fantastic Corona Jr x Inca Gold, Gold Medal Jess) para vencer com a marca de 11,861s, com apenas um pescoço de vantagem. O macho tordilho foi guiado por A Andrade e foi treinado por M O Artemam.


Fechando as classificatórias, no último páreo da reunião, venceu com autoridade EMBOSCADA CORONA HF (Corona For Me x Miss Talk Show, Mr Eye Opener), única fêmea no páreo. De criação Fernando Rabelo Gonçalves e propriedade do Haras Fazenda São José, ela disparou na frente para vencer com a melhor marca das classificatórias: 11,718s, com um corpo e 3/4 de vantagem do segundo colocado. Contou com treinamento de R Rosa e G R Brito como jóquei.

Vão para a final os 3 vencedores mais os 3 melhores tempos. Confira:

Vencedores
11,887s – BORIS VERDE
11,861s – GOOD JUMPIM MRL
11,718s – EMBOSCADA CORONA HF

Melhores tempos:
11,906s – RAIO FANTASTIC 3M
11,949s – HARMONIA SENATOR SV
11,950s – FANTASTIC BARBIE

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410