CLASSIFICATÓRIAS DO GP SUPER SPRINT E PÁREO HARAS BRASIL

Com 16 animais inscritos, foram realizadas 4 classificatórias do Grande Prêmio Super Speed, prova de 275m para animais de 2 anos e bolsa de R$ 200.000,00. Apenas os vencedores dos páreos classificam-se para final.

Páreo Haras Brasil
Antes das classificatórias, abrindo a programação da reunião 02/2020, de 275m para animais de 2 anos inéditos, vitória de CORONITA EXTRA (Granite Lake x Coronita Cartel, Corona Cartel) de criação de ERICO BRAGA e propriedade do ANA DANTAS RANCH/HARAS SANTA MARIA. Após largar bem, a fêmea treinada por L LEVIR e guiada por A R LIMA chegou na frente, marcando 15,485s, meio corpo a frente de EMBOSCADA CORONA HF (Corona For Me x Miss Talk Show, Mr Eye Opener).


GP Super Sprint

Na primeira classificatória do GP Super Sprint, vitória de SHES A MIRACLE (Granite Lake x Corona’s Miracle, Dean Miracle) numa linda carreira. Pela baliza 4, a fêmea zaina, inédita, de criação de ERICO BRAGA e propriedade do HARAS SAMPAIO, marcou 15,440s disputando cabeça com INSTINTA SEIS AD (Três Seis x Charlote Stone AD, SC Chiseled In Stone). A primeira classificada foi guiada por E B Melo e treinada por L LEVIR.


A segunda vaga foi conquistada por SPEEDY FOR ME STM (Corona For Me x Adios Mr Jess, Mr Jess Perry) de criação e propriedade do HARAS SANTA MARIA. Guiado por E B Melo e treinado por L LEVIR, o macho zaino inédito cruzou o disco final com 15,475s, um corpo e meio de vantagem de WAY FOR ME (Corona For Me x Etoile Runaway, Ocean Runaway).


No terceiro páreo classificatório, a vaga para a final foi conquistada pela fêmea RELIKIA BOUDRO 3M (Chicks Boudro x Unica Vista, Royal Quick Dash). De criação e propriedade de LUIZ MENEGHEL NETO, a tordilha marcou 15,506m nos 275m com um corpo e meio a frente de ESPANHA GOLD (Corona For Me x Italia Gold, Gold Medal Jess). J CRUZ foi o jóquei e S R SOUZA, o treinador.


Com o melhor tempo das classificatórias, GUAPA NEGRA (Granite Lake x Swingin Jessie, Mr Jess Perry) conquistou a última vaga para a grande final do GP Super Sprint. Com a marca de 15,328s, a fêmea zaina de criação de ERICO BRAGA e propriedade de BRUNO DE GODOY RIBEIRO, venceu com autoridade sob a sela de E MELO e treinamento de L LEVIR.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410