Classificatórias do GP Super Speed

Na primeira das 5 classificatória do GP Super Speed – Marc Nacamuli de 201 metros, vitória de Granite Bueno (Granite Lake x Eye Am Bueno, Mr Eye Opener) de criação de Marco Botelho e propriedade do Stud K & P. Após uma largada equilibrada, GRANITE BUENO e FANTASTIC FUEGO DAL travaram uma linda batalha, nas balizas 5 e 6, respectivamente. O tordilho manteve pequena vantagem para vencer com 11.709s (AAA-98), com apenas uma cabeça de vantagem. GRANITE BUENO correu sob a sela de V A Barros e treinamento de M Artemam.


Na segunda eliminatória do GP Super Speed – Marc Nacamuli, quem chegou em primeiro foi a fêmea zaina de criação de Plínio de Rezende Kiehl e propriedade do Haras Fazenda São José, DARLIN LAKE PK (Granite Lake x Hollandiza PK, Holland Ease). Pela baliza 3, logo na largada ela tomou a dianteira para vencer com autoridade, cravando 11.722s (AAA-98) com ½ corpo de vantagem de FIESTA FOR ME HJS.  DARLIN LAKE PK foi guiada por D Conceição sob treinamento de R Rosa.


No terceiro páreo classificatório, a vitoriosa foi CORONA DARLING PK (Corona For Me x Hollandiza PK, Holland Ease) de criação e propriedade de Plínio de Rezende Kiehl. A fêmea castanha largou bem para cruzar o disco final com 11.726s (AAA-97), defendendo-se de AUGUSTUS VERDE, que ficou com a segunda colocação, com apenas um pescoço atrás. CORONA DARLING PK contou com C Medina na condução e M M Tavares no treinamento.


O quarto a se classificar para a final do GP Super Speed – Marc Nacamuli, foi TELLER APOLLO MRL (Teller Cartel X Amanda Jumpim, Apollo VM). O macho castanho de criação e propriedade do Haras Portofino veio pela baliza 6, disputando metro a metro com CHURCHILL VERDE e chegar na frente, cravando 11,737s (AAA-97) com um pescoço de vantagem. TELLER APOLLO MRL venceu montado por D Oliveira e treinado por M O Artemam.


Na quinta e última classificatória, vitória de NORTH AMERICAN (Corona For Me x Winning Tradition, Storm Cat). O macho castanho de criação e propriedade de Silvia Maria Pincinato Dollo, que entrou de última hora na disputa após seu páreo ser cancelado e o Super Speed ser sua segunda opção, veio por meio de raia para vencer com a marca de 11.706s (AAA-98), com apenas um pescoço de vantagem de TELLER TIMES MRL. NORTH AMERICAN correu sob a sela de C Medina e treinamento de M M Tavares.

Os vencedores de cada páreo estão habilitados para a final, confira:

11.706s (AAA-98) – NORTH AMERICAN
11.709s (AAA-98) – GRANITE BUENO
11.722s (AAA-98) – DARLIN LAKE PK
11.726s (AAA-97) – CORONA DARLING PK
11,737s (AAA-97) – TELLER APOLLO MRL

Clique aqui para ver os resultados completos

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410