Classificatórias do GP Sorocaba Futurity

Às 12h05 tiveram início as classificatórias do GP Sorocaba Futurity, prova de 320 metros e premiação total de R$ 200 mil. Quatorze animais dividiram-se 3 baterias para disputa de uma vaga na final. Na primeira classificatória, vitória do representante do Piauí KODA GRANITE SAM (Granite Lake x Graceless Grace, Jess Arisen Moon) de criação e propriedade do Haras Sampaio. O macho castanho venceu com a marca de 17.689s e vantagem de meio corpo de RESENHA GOLD (Gold Medal Jess x Instintiva, Apollo VM). KODA GRANITE SAM foi guiado por E B Melo e treinado por L B Melo.


Já ao vencer a segunda disputa, quem se habilitou para a final foi TELLER MONZA MRL (Teller Cartel x Gather The Roses, Mr Eye Opener), macho castanho de criação e propriedade do Haras Portofino. Vindo por fora, pela baliza 7, ele despontou a frente dos adversários e cruzou o disco final com o tempo de 17.561s, com meio corpo de vantagem de BRUCE DICKSON FJM (Dickson Jess Corona x Ease Prize EMZ, First Prize Man). TELLER MONZA MRL contou com treinamento de M O Artemam e A Santana como jóquei.


A última vaga para a final do GP Sorocaba Futurity foi obtida por WONDER ROSE FJM (Granite Lake x Rose Regard, Chicks Regard) de criação e propriedade do Haras Mantovani do Paraná. A fêmea zaina largou bem pela baliza 4, tomou a ponta e cruzou em primeiro lugar, marcando 17.497s, com uma cabeça de vantagem para FOYT LAKE (Granite Lake x Delphia Jess, Gold Medal Jess). WONDER ROSE FJM correu sob a sela de J D Pereira e treinamento de F F Mendes.

Resultados completos: clique aqui

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410