CLASSIFICATÓRIAS DO GP SÃO PAULO – I TRÍPLICE COROA

Após a final do GP Sorocaba Futurity, vieram as classificatórias do GP São Paulo, prova de 301 metros, a primeira da tríplice coroa. Na primeira disputa, vitória de FAHRENHEIT FOR ME (Corona For Me x Chorus Bryan, Blazen Bryan). De propriedade do Haras Santa Tereza e criada pelo Haras São Matheus, FAHRENHEIT FOR ME cruzou o disco final com 16,343s, 3/4 de vantagem do segundo colocado, GRANITE WISH (Granite Lake x Cash Foi Das, First Down Dash), fazendo o melhor tempo das classificatórias. A vencedora contou com treinamento de R Rosa e foi guiada por D Conceição.


Na segunda classificatória, um belo páreo com ‘vitória de ATAU JQM (No Secrets Here x Corona Bikini, Corona Cartel). A fêmea de criação do Haras Jaguaruana e de propriedade do Haras J Name, venceu com a marca de 16,476s, com um corpo de vantagem de DARLIN LAKE PK (Granite Lake x Hollandiza PK, Holland Ease), que ficou com a segunda colocação. ATAU JQM teve M Artemem no preparo e J D pereira na condução.


Na terceira disputa pelas vagas na final do GP São Paulo – I Tríplice Coroa, uma linda disputa entre GREAT REASON MV (Good Reason Sa x Solid Connection, Mr Jess Perry) e EURICO FOR ME JQM (Corona For Me x Dashing Folly, First Down Dash). Quem se deu melhor foi EURICO FOR ME JQM de criação do Haras Jaguaruana e propriedade do Haras Jaguarana em parceria com Mariana Jubran. Na troca de galão, o macho castanho cruzou o disco final em primeiro, marcando 16,591s, com apenas uma cabeça de vantagem. Foi guiado por C Medina e treinado por A Eufrasio. 

Classificam-se para final os 3 vencedores mais os 3 melhores tempos. Confira abaixo:

Vencedores
16,343s – FAHRENHEIT FOR ME
16,476s – ATAU JQM
16,591s – EURICO FOR ME HQM

Melhores tempos
16.435s – GRANITE WISH
16,504s – ONLY FOR ME PK
16,609s – GREAT REASON MV 

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410