Classificatórias do GP São Paulo – I Tríplice Coroa

Na abertura da reunião 11 da temporada 2021 do Jockey Club de Sorocaba, foram realizadas as classificatórias do GP São Paulo – I Tríplice Coroa, prova de 301 metros e dotação original de R$ 100 mil. Quatorze animais inscritos se dividiram em 3 páreos eliminatórios, nos quais classificavam-se para a final os 3 vencedores mais os 3 melhores tempos.

No primeiro páreo, às 13h, a vitória foi de VALENTINNE KISSER (One Famous Eagle x The Goodbye Kisser, First Down Dash) de criação e propriedade de Marcelo Jorge. A fêmea alazã veio firme pela baliza 5 para vencer com a marca de 16,520s (AAA-90) com meio corpo de vantagem do segundo colocado, THE GOOD KISSER WA (Good Dash Reason WA x Kiss Me For ME SA, Corona For Me), que por sua vez se classificou por tempo. VALENTINNE KISSER venceu sob a sela de R Pereira e S R Souza no preparo.


Na segunda classificatória quem garantiu a vitória foi o macho de criação e propriedade do Haras Mantovani, BLUCE DICKSON FJM (Dickson Jess Corona x Ease Prize EMZ, First Prize Man). Correndo pela baliza 6, ele fez boa performance para cruzar o disco final na primeira colocação, cravando 16.633s (AA-87), com vantagem de ¾ do segundo colocado. BLUCE DICKSON FJM contou com treinamento de F F Mendes e foi guiado por J D Pereira.


Na terceira e última classificatória, a vencedora foi FANTASTIC DINASTIA (Fantastic Corona Jr x Dinastia Dash, Fishers Dash). A alazã de criação e propriedade de Renato E. Rezende Barbosa chegou em primeiro lugar marcando o melhor tempo das classificatórias: 16.529s, com um pescoço de vantagem de TELLER MONZA MRL (Teller Cartel x Gather The Roses, Mr Eye Opener) que por sua vez defendeu-se de PISTOLEIRO GOLD JM (Jake Gold x Miss Zoya, Jumpn). Ambos também se classificaram para a final por tempo.

 FANTASTIC DINASTIA foi conduzida por V Barros e treinada por A J Macedo.


Confira os finalistas e seus respectivos tempos:

16,529s (AAA-90) – FANTASTIC DINASTIA (vencedora)
16,560s (AAA-90) – VALENTINNE KISSER (vencedora)
16,578s (AA-89) – TELLER MONZA MRL
16,628s (AA-87) – THE GOOD KISSER WA
16,630s (AA-87) – PISTOLEIRO GOLD JM
16,633 (AA-87) – BLUCE DICKSON FJM (vencedor)

Resultados completos, clique aqui


Páreo Le Miracle

No páreo Le Miracle, de 201 metros para animais com IV até 89, vitória de DESENHO LAKE (Granite Lake x Please Be Peacefull, Bono Jazz) de criação e propriedade do Haras São Matheus. Treinado por M C Cruz e guiado por R Pereira, o alazão venceu com o tempo de 11.954s (AA-87) , com meio corpo de vantagem do segundo colocado.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410