Classificatórias do GP Pres. do JCS – III Derby

Páreos definiram os 6 craques que irão se encontrar na final, dia 7 de setembro

Três classificatórias definiram os finalistas do GP III Derby (402m) no último sábado, no Jockey Club de Sorocaba.

Na primeira disputa, 3 machos AAAT-102: CALIFORNIA GREAT TD, ZION VERDE e WAGON WHEEL KAS RLT. E o vencedor foi o alazão de propriedade e criação de Ralph Lima Terra, WAGON WHELL KAS RLT (Kas On Fly x White Money RLT, Nordick Only VM), que após uma disputa acirrada cruzou o disco final um pescoço a frente de ZION VERDE, segundo colocado. Sob a sela de I G Melo e treinamento de M Artemam, Wagon Wheel marcou 21,763s.

Na segunda classificatória, com 3 animais, outra vitória da criação de Ralph Lima Terra, agora com CORONA SHOOTOUT RLT (Corona For Me x Wings Over, Blazen Bryan) de propriedade do HARAS WEISHEIMER. Num páreo bem equilibrado, Corona Shootout se destacou nos metros finais para vencer com a marca de 21,893s, 1/2 corpo a frente do segundo colocado. O macho castanho de 4 anos correu sob o comando de R Pereira e contou com treinamento de V B Silva.

No último páreo classificatório, com 4 animais na disputa, venceu a fêmea alazã MESTIÇA FLY HWS (Gold Medal Jess x Carol Fly, Signed To Fly). De criação de Antonio Lirio Simon e propriedade do HARAS MANTOVANI, ela venceu com autoridade, cravando o melhor tempo das classificatórias: 21,632s. Com mais de um corpo de diferença, Eye Secret veio na segunda colocação, seguida de Zecreto Verde. Mestiça foi guiada por L S Pereira e teve V Antunes no preparo.

Para a final, que acontece no dia 07 de setembro, classificaram-se os vencedores:

WAGON WHEEL KAS RLT – 21,763s
CORONA SHOOTOUT RLT – 21,893s
MESTIÇA FLY HWS – 21,632s 

E os 3 animais mais velozes, fora os vencedores:

ZION VERDE – 21,797s
EYE SECRET – 21,810s
ZECRETO VERDE – 21,892s

Para ver os resultados completos, clique aqui.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410