CLASSIFICATÓRIAS DO GP MEGARACE

Três vagas para a final foram disputadas neste sábado 04 de julho

Na primeira classificatória, vitória impressionante de ATAU JQM, fêmea de criação do Haras Jaguaruana e propriedade do Haras J Name. Filha do garanhão No Secrets Here em Corona Bikini (Corona Cartel), ATAU JQM largou bem e disparou na frente para cruzar o disco final com a marca de 21,601: 4 corpos de vantagem do segundo colocado. Foi guiada por J D Pereira e contou com treinamento de M Artemam.


No segundo páreo classificatório, EURICO FOR ME JQM venceu com autoridade. De criação do Haras Jaguaruana, o macho de anos dominou a prova, marcando 21,865s. EURICO FOR ME JQM, filho de Corona For Me em Dashing Folly (First Down Dash) é de propriedade do Haras Jaguaruana e de Mariana Jubran. Correu sob a sela de C Medina e treinamento de L Manoel.


A última vaga foi conquistada por GRANITE FACIL MRL, de propriedade de Piccinim e Kiko, e criação do Haras Portofino. O macho zaino é filho de Granite Lake em mãe Corona Cartel, a reprodutora Corona Facil. GRANITE FACIL MRL venceu com 21,535s, o melhor tempo das classificatórias. Teve como jóquei J D Pereira e foi treinado por M Artemam.

*A confirmação dos vencedores está condicionada aos resultados dos exames antidoping.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410