CLASSIFICATÓRIAS DO GP MARC NACAMULI – SUPER SPEED

Definidas as 4 vagas para a grande final* 

Na primeira classificatória, bela vitória de ZION VERDE (Get Down Perry x Hawk Had It, Hawkish) de criação de Haras Vista Verde e propriedade do Stud dos Amigos. ZION VERDE largou bem e venceu com a marca de 11,801s com um pescoço a frente do segundo colocado ONE EAGLE SPEED MV.  O macho castanho de 5 anos garantiu sua vaga sendo guiado por D Macedo e com A J Macedo no preparo.


No segundo páreo classificatório, a vitória foi para CORONA SHOOTOUT RLT (Corona For Me x Wings Over, Blazen Bryan). Com uma cabeça de vantagem, CORONA SHOOTOUT RLT marcou 11,896s. CORONA SHOOTOUT RLT é um macho de 5 anos de criação de Ralph Lima Terra e propriedade do Haras Weisheimer. Contou com V B Silva no treinamento e J Souza na condução.


A terceira vaga foi conquistada por DARLIN LAKE PK (Granite Lake x Hollandiza PK, Holland Ease) que logo na saída saltou na frente para cruzar o disco com 11,677s – apenas 0,054s do recorde – melhor tempo das classificatórias. De criação de Plínio de Rezende Kiehl e de propriedade do Haras Fazenda São José, DARLIN LAKE PK chegou com mais de um corpo de vantagem, guiada por B Guimarães e treinada por R Rosa.


No oitavo e último páreo da reunião, vitória de CAPA NEGRA GOLD (Gold Medal Jess x Instintiva, Apollo VM) de criação do Haras São Matheus e propriedade de German Eduardo Vieira Morales. A fêmea zaina, cruzou o disco final com 11,774s, disputando cabeça com  LOLA CARTEL JQM, que ficou com a segunda colocação. CAPA NEGRA GOLD foi treinada por R Rosa e contou com D Conceição como jóquei.

Confira os classificados:

11,667s – DARLIN LAKE PK
11,774s – CAPA NEGRA GOLD
11,802s – ZION VERDE
11,896s – CORONA SHOOTOUT

*A confirmação dos vencedores está condicionada aos resultados dos exames antidoping.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410