Classificatórias do GP Brazilian Futurity 2021

Na linda tarde de sol do sábado, 10/04, aconteceram no Jockey Club de Sorocaba as classificatórias do GP Brazilian Futurity, de 320 metros. Dezessete animais, dividiram-se em 4 páreos para a disputa do maior “Futurity” da América Latina com R$ 800.000,00 em prêmios.

Na primeira classificatórias, às 13h35, vitória de JUSTIFY FOR ME AD (Corona For Me x Hipocresia Dash, Tolltac Daring). De criação do Ana Dantas Ranch e propriedade do Haras Fazenda São José, o macho castanho venceu com a marca de 17.458s, com 1 corpo de vantagem do segundo colocado TELLER FERRARI MRL (Teller Cartel x Dashin Follies, Strawfly Special). JUSTIFY FOR ME AD correu sob a sela de B Guimarães e treinamento de R Rosa.


No segundo páreo classificatório, linda disputa com uma chegada sensacional. Pela baliza 6, SPLENDIDO (Granite Lake x Sign Tofly CRC, Signed To Fly) de criação de Erico Braga e propriedade de Eladio Benevides veio de traz para nos metros finais vencer com a marca de 17.548s. Guiado por D Oliveira e com treinamento de J Bispo, o macho zaino venceu com apenas 7 milésimos de vantagem de TELLER MONZA MRL (Teller Cartel x Gather The Roses, Mr Eye Opener), que ficou com a segunda colocação.


Já na terceira classificatória, a vitória foi conquistada por MILAO FOR ME MRL (Corona For Me x Ipanema Gold, Gold Medal Jess) de criação e propriedade do Haras Portofino. O macho castanho chegou na frente com a cravando o melhor tempo entre os competidores: 17.429s, com uma cabeça de vantagem da segunda colocada, A ÚNICA (Granite Lake x Sign Easy, Signed To Fly). MILAO FOR ME MRL teve A Silva na condução e M Artemam no treinamento.


Na quarta classificatória, quem levou a última vaga para a final do GP Brazilian Futurity, foi PARTY HARD (Granite Lake x Bonos Party, Bono Jazz) de criação de Erico Braga e propriedade de JC Theobaldo. Pela baliza 5, o macho zaino largou bem e tomou a dianteira para vencer com autoridade, cruzando o disco final com a marca de 17.484s, com um pescoço de vantagem sobre o segundo colocado. PARTY HARD correu sob o treinamento de R Rosa e teve B Guimarães como jóquei.


Para final classificam-se os apenas os vencedores. Confira abaixo:
17,429s (IV-91) – MILAO FOR ME MRL
17,458s (IV-90) – JUSTIFY FOR ME AD
17,484s (IV-89) – PARTY HARD
17,548s (IV-87) – SPLENDIDO

Resultados completos aqui


Páreo Haras Portofino

Na corrida que abriu a tarde, às 13h, o Páreo Haras Leilão Portofino de 320 metros, oito animais inéditos entraram na disputa. A vitória foi conquistada por CATARINA VISTA (Get Down Perry x Orly Vista, Nordick Only VM) de criação do Haras Vista Verde e propriedade do Stud dos Amigos. Pela baliza 2 a fêmea castanha cruzou o disco final em primeiro lugar, cravando 17.516s e com uma cabeça de vantagem de THE GOOD KISSER WA (Good Reason WA x Kiss Me For Me AS, Corona For Me). CATARINA VISTA foi guiada por V Barros sob o treinamento de A J Macedo.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410