CAMPEÕES DA ESTATÍSTICAS 2018 SÃO HOMENAGEADOS NO JCS

Realizada no ultimo sábado, premiação homenageou os melhores da corrida em 2018

No intervalo entre as classificatórias do GP Torneio Início e GP Challenge, na bela tarde de 16 de março, houve a entrega das placas e troféus de homenagem aos Campeões das Estatísticas do ano de 2018 no Jockey Club de Sorocaba. Junto com a diretoria do JCS, Nilson Genovesi, deu início à cerimônia, que homenageia aqueles que tiveram melhor desempenho em Somas Ganhas e Vitórias e Colocações na temporada anterior no hipódromo. São premiados os 3 primeiros colocados nas categorias: animal, proprietário, criador, treinador, jóquei, reprodutor e reprodutora.


Ludimila e Marcos Ribeiro Leite, do Haras Portofino


Fabiane Abdalla, representando Beto Abdalla, comemora os prêmios do Haras Fazenda Regina

Na categoria PROPRIETÁRIO, destaque para o HARAS PORTOFINO, que foi 1º colocado – geral e 2º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações; e 1º colocado – geral e 3º colocado – estreantes em Somas Ganhas. ROBERTO SYLVIO ABDALLA foi premiado como 1º colocado – estreantes e 2º colocado – geral em Vitórias e Colocações; e 2º colocado – estreantes e 3º colocado geral em Somas Ganhas. CLODOALDO MIRANDA/M. GAZANNI/ARY receberam os prêmios de 1º colocado – estreantes e 2º colocado – geral em Somas Ganhas. O STUD DOS AMIGOS foi homenageado pela 3ª colocação – geral e estreantes em vitórias e colocações.


Érico e Eriquinho Braga, recebem os troféus de criador 1º colocado geral em somas ganhas e nº vitórias das mãos de Eugênio Nunes e Jonatas Dantas


Mauro e Marcos Zaborowsky, do Haras Vista Verde, comemoram o 1º lugar estreantes em Vitórias e Colocações


Plininho, representou o pai, Plínio de Rezende Kiehl, criador 1º colocado estreantes em Somas Ganhas

Na categoria CRIADOR, ÉRICO BRAGA levou os troféus de 1º colocado – geral tanto em Vitórias e Colocações quanto em Somas Ganhas. O HARAS VISTA VERDE foi o 1º colocado – estreantes e 2º colocado – geral em Vitórias e Colocações. PLÍNIO DE REZENDE KIEHL, levou 3 troféus de criador para casa: 1º colocado – estreantes e 2º colocado – geral em Somas Ganhas e 3º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações. O HARAS SÃO MATHEUS foi 2º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações e ROBERTO SYLVIO ABDALLA o 2º colocado – estreantes em Somas Ganhas. O HARAS PORTOFINO ficou com os troféus de 3º colocado – geral em Vitórias e Colocações e 3º colocado – geral e estreantes em Somas Ganhas.


Matheus Arteman, representou Clodoaldo Miranda: troféus para Miracle For Me PK e Special Gold Medal


Marcos Ribeiro Leite recebe troféu de Corona Daytona MRL – 1º colocado estreantes em Vitórias e Colocações

O animal com mais vitórias (geral) no ano de 2018 foi SPECIAL GOLD MEDAL, de CLODOALDO MIRANDA. Na segunda colocação veio CORONA DAYTONA MRL do HARAS PORTOFINO e OVER THE MOON, do HARAS WEISHEIMER. Entre os estreantes, a primeira colocação foi também de CORONA DAYTONA MRL, seguida de BLACK GRANITE PK do HARAS SAN CAN e ZOE VISTA de ROBERTO SYLVIO ABDALLA.
Já em Somas Ganhas, o destaque foi de MIRACLE FOR ME PK de CLODOALDO MIRANDA / M. GAZANNI / ARY, que ficou com a primeira colocação Geral e Estreantes. A segunda colocação – Geral e Estreantes – ficou com GENOMA LAKE de ROBERTO SYLVIO ABDALLA e a terceira – Geral e Estreantes – foi para SAFADO DA SHALAKÔ, do STUD LM.


Érico e Eriquinho Braga recebem os troféus de Granite Lake – 1º lugar Geral e Estreantes – Somas Ganhas e Vitórias e Colocações

Nos REPRODUTORES, domínio total do garanhão de ÉRICO BRAGA, GRANITE LAKE. Ele ficou em 1º lugar nas estatísticas – geral e estreantes em Vitórias e Colocações e também em Somas Ganhas. GOLD MEDAL JESS, do HARAS SÃO MATHEUS, levou os prêmios de 2º colocado – geral e 3º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações e 3º colocado – geral em Somas Ganhas. CORONA FOR ME do RANCHO RM, ficou com 3 troféus: 2º colocado – estreantes e 3º colocado – geral em Vitórias e Colocações e 2º colocado – geral e estreantes em Somas Ganhas. EYESA SPECIAL ficou com a 3ª colocação – estreantes em Somas Ganhas.


Prêmio para Dominique Special SA, do Haras Prata, 1º lugar geral – Vitórias e Colocações


Troféu para Daytona Apollo MRL, do Haras Portofino, reprodutora 1ª colocada estreantes em Vitórias e Colocações

Entre as REPRODUTORAS, as fêmeas DOMINIQUE SPECIAL SA  e FIRST REGARDS, de propriedade de ÉRICO BRAGA, conquistaram: a primeira e segunda colocações – geral em Vitórias e Colocações, respectivamente. De propriedade do HARAS PORTOFINO, DAYTONA APOLLO MRL  foi 1ª colocada – estreantes e 3ª colocada – geral em Vitórias e Colocações; e NOTÍCIA DA SHALAKÔ ficou com a 3ª colocação – geral e estreantes em Somas Ganhas. GENOMA DARING, de ROBERTO SYLVIO ABDALLA recebeu os prêmios de 2ª colocada – geral e estreantes em Somas Ganhas e 3ª colocada – estreantes em Vitórias e Colocações. THISFEATUREISSPECIAL, do HARAS VISTA VERDE recebeu o troféu de 2ª colocada – estreantes em Vitórias e Colocações; e FIRST REGARDS foi a 2ª colocada – geral em Vitórias e Colocações.


R Rosa, treinador 1º colocado geral em nº de vitórias


A Marques, treinador 1º colocado estreantes em nº de vitórias

Na categoria TREINADOR, R ROSA foi o 1º colocado – geral e 2º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações. A MARQUES foi 1º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações, 2º colocado – estreantes e 3º colocado – geral em Somas Ganhas. O treinador M O Artemam foi o 1º colocado – geral e estreantes em Somas Ganhas e 2º colocado – geral em Vitórias e Colocações. D MELO ficou com a 2ª colocação – geral e 3ª colocação – estreantes em Somas Ganhas. M PRAXEDES foi o 3º colocado – geral  e A J MACEDO o 3º colocado – estreantes em Vitórias e Colocações.


Matehus com Alisson Arteman, jóquei 1º colocado geral e estreantes em Somas Ganhas e Vitórias

Fechando as premiações, o jóquei A ARTEMAM foi o grande vitorioso, levando para casa os troféus de 1º colocado – geral e estreantes nas duas modalidades: Vitórias e Colocações e Somas Ganhas. A SANTANA foi o jóquei 2º colocado geral e 3º colocado – estreantes em Somas Ganhas; e 2º colocado – geral em Vitórias e Colocações.  E PEREIRA venceu em duas modalidades: 2º colocado – estreantes e 3º colocado – geral em Vitórias e Colocações. Em Somas Ganhas, J D PEREIRA foi o 2º colocado – estreantes e 3º colocado – geral. C MEDINA ficou com a 3ª colocação – estreantes em número de vitórias e colocações.

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410