BRASILIA TOLL VOLTA COM TUDO E VENCE O GP ABQM RAINHA DA VELOCIDADE

Na segunda final da tarde do dia 03 de julho, seis fêmeas da elite do Quarto de Milha de Corrida entraram na disputa pela coroa de Rainha da Velocidade 2021. Com bolsa de R$ 96.500,00, a prova clássica de 301 metros foi arrepiar, trazendo de volta ao lugar mais alto do pódio, a craque BRASILIA TOLL (Granite Lake x Summer Toll, Tolltac) de criação do Haras Santa Maria / Ana Dantas Ranch e propriedade de Nana Perotto.

Com J D Pereira na condução e S Bezerra no preparo, ela logo tomou a dianteira e veio abrindo vantagem pela baliza 4 para vencer firme, marcando 16,435s (AAA-93) com um pescoço de vantagem de PRIMEIRA FAST HWS (Granite Lake x Jewel Fast HWS, Fast Pass Jess) que ficou com a segunda colocação.

Com a vitória, a alazã tostada de cinco anos levou para seu proprietário R$ 48.250,00 em prêmios.

Resultado completo, clique aqui

*Atualização
Após apresentação de resultado adverso no exame antidoping dos animais Brasilia Toll e Primeira Fast HWS, conforme a Resolução 16/2021 de 20 de julho de 2021 da Comissão de Corridas, ambos foram desclassificados com perdas de suas marcas e premiações. Os demais animais do páreo foram reclassificados, passando a compor a seguinte ordem de chegada:
Primeiro colocado – ATAU JQM
Segundo colocado – GLORIA LAKE HRZ
Terceiro colocado – TOSCANA IS BAC RLT

Últimos colocados – BRASILIA TOLL e PRIMEIRA FAST HWS

VOLTAR

RODOVIA CASTELLO BRANCO KM 86,5 - SOROCABA/SP
FONE (15) 99150 3410